A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o público e a FDSP, que tem por objetivo acolher as manifestações do público, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, ou seja, é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. 

É muito importante que todos conheçam o Código da Ética Conduta da FDSP, que será elaborado e aprovado ainda pela Assembleia Geral da FDSP.

O e-mail do Canal de Ouvidoria da FDSP é ouvidoria@fdsparana.org.br

Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno que mantém relacionamento com a FDSP. O atendimento ao público poderá ser registrado por meio dos seguintes canais:

 

Elogio

Faça seus elogios aqui em relação aos trabalhos da FDSP.

Clique aqui

Sugestão

Dê suas sugestões em melhoria dos trabalhos da FDSP.

Clique aqui

Reclamação

Reclame aqui a sua insatisfação sobre trabalhos da FDSP.

Clique aqui

Dúvidas

Tire suas dúvidas, entrando em contato aqui.

Clique aqui

Denúncia

Faça sua denúncia aqui, relatando desvio de conduta.

Clique aqui
Compartilhar em: