07/08/2015 - FDSP com Sr. Secretário Flávio Arns

Em 29 de julho, a FDSP registra mais um marco importante na história da Gestão "Refletindo o Futuro". Os diretores se reuniram diretamente com o Sr. Flávio Arns, atual Secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná (SEAE/PR).

Essa reunião tratou da participação das surdas-atletas do futsal que integrarão a Seleção Brasileira no Mundial de Futsal dos Surdos 2015, a ser realizado na Tailândia em novembro. Elas terão que arcar com os recursos próprios, uma vez que a Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos (CBDS) não dispõe de recursos suficientes para bancar o transporte, alimentação e hospedagem dos surdos-atletas no evento.

O Sr. Flávio Arns mostrou-se contente e orgulhoso em saber que existem paranaenses integrantes da Seleção Brasileira em diversas modalidades. É evidente a força do Paraná no desporto dos surdos em âmbito nacional. Por essa razão, a importância da participação do Governo do Paraná no desporto dos surdos, com o propósito de fortalecer e consolidar o Estado no desporto dos surdos nacional e internacional.

A FDSP agradece a Israel Bispo pela intermediação da reunião em Libras.

A FDSP continuará na luta para viabilizar participação das quatro surdas-atletas Sra. Josiane Maria Poleski, Sra. Laelen Cássia Machado Brizola, Sra. Vanderléia Barbosa Gonçalves e Sra. Vaneza Wons, no Mundial de Futsal dos Surdos 2015.

Avante, Paraná!!!

......

Crédito das fotos: José Fernando Ogura - jfogura@seae.pr.gov.br - SEAE/PR

.......

Compartilhar em:

Arquivos

Federação Desportiva de Surdos do Paraná
CNPJ 72.075.658/0001-73
Utilidade Pública Estadual nº 21.152 de 11/07/2022
Utilidade Pública Municipal nº 15.935 de 20/12/2021

Início   |   Sobre FDSP   |   Contato   |   DOAÇÃO

Todos os direitos reservados © FDSP 2021-2025
Webdesign by Dupla DJ