Get Adobe Flash player

23/08/2012 – Reunião da FDSP com Paradesportos estadual

Ontem (22/08), o diretor de esportes adjunto da FDSP, Anderson Santana, foi à reunião com Prof. Dr. Décio Calegari, coordenador de Paradesportos da Secretaria Estadual de Esportes (SEES) para tratar as seguintes pautas: discussão do projeto de 2013, ParaJAP’s (Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná) e outros apoios necessitados para FDSP.

A FDSP irá protocolar, o mais breve possível, o projeto para tentar obter o apoio de verba da SEES para 2013. O projeto contém os eventos estaduais e nacionais.

Os ParaJAP’s serão realizados em uma semana do mês de dezembro, em Curitiba – PR, onde deverá ter aproximadamente 13 modalidades em geral, mas as modalidades para surdo-atletas serão apenas: atletismo, futsal, natação, tênis de mesa, xadrez e vôlei de praia. Em breve, a FDSP divulgará as maiores informações a respeito destes jogos e as associações filiadas à FDSP de 2012 deverão estar atentas.

A FDSP acredita muito que a parceria com a SEES será sucedida e sabe da grande responsabilidade que tem pra frente em prol ao esporte de surdos paranaenses.

   

Filiada à
Site patrocinado