Get Adobe Flash player

20/03/2012 – Sucesso da 6ª Copa Paraná de Futsal

A 6ª Copa Paraná de Futsal para Surdos, ocorrida no ultimo final de semana (17/03), em Londrina – PR, foi realizada com sucesso, contando com a participação dos 55 participantes de todas as 5 entidades filiadas, na modalidade masculina. A competição feminina foi cancelada, onde tinha apenas um time inscrito (ASSJP).

Todos os surdo-atletas jogaram muito bem e estão de parabéns. Mas quem levou o troféu de melhor atleta desta Copa, escolhido pela equipe de arbitragem, foi Fernando Britto, da ASSJP.

Os jogos foram disputados pelos pontos corridos. A classificação foi construída em ordem da tabela de pontuação: 1º) ASSJP, 2º) ASL, 3º) ASUMAR, 4º) SURDOVEL e 5º) ASUPAR.

Os dois primeiros times conquistaram a vaga para 4ª Copa Sul Brasileira de Futsal que será realizada nos dias 28 e 29 de abril, em Florianópolis – SC.

A FDSP agradece pela organização da ASL e pela participação de todos os envolvidos: surdo-atletas, membros técnicos, organizadores do evento, equipe de arbitragem, publico local e outros.

 

Filiada à
Site patrocinado