Get Adobe Flash player

11/09/2012 – ASSJP Feminina é bicampeã da Copa Brasil de Futsal

Promovida pela CBDS, a Copa Brasil de Futsal para Surdos 2012 foi realizada nos dias 07 a 09 de setembro, em Fortaleza – CE. A equipe feminina da ASSJP consagrou segundo título de campeã da competição, onde teve uma campanha de 100%, sem nenhuma derrota. Com esse resultado, o time feminino obteve a classificação para a Copa Sulamericana 2013, onde reunirá os times da América do Sul.

Oito times de diversos estados integraram a modalidade feminina. Além de ser a bicampeã desta competição, a equipe teve ainda dois outros motivos para comemorar. A surda-atleta Daniele Oliveira sofreu apenas cinco gols, com isso foi melhor goleira e a capitã Josiane Poleski foi eleita pela equipe de arbitragem como a melhor jogadora da Copa.

As atletas do time feminino receberam o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de São José dos Pinhais, onde ganharam as passagens aéreas, inclusive receberam outro apoio da Secretaria do Estado de Esporte (SEES).

O time masculino da ASSJP também participou nesta Copa e obteve o melhor resultado até agora, onde chegou até quartas-finais. Com esse resultado, existe a possibilidade de classificar para Copa Sulamericana 2013.

               

Filiada à
Site patrocinado